quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como identificar se um perfume importado é falso!






Sempre olhe a caixa e o envase do perfume. A maioria dos perfumes vem em caixas seladas, com papel celofane, mas cuidado alguns fabricantes não envolve seu perfumes com papel celofane, outros não vem lacrados. Então você tem conhecer o perfume original para saber como ele é vendido.

Outra dica muito útil, a maioria dos perfumes são gravados na parte inferior da caixa o numero do lote e o numero da serie do perfume ele tem que coincidir com o do envase.

Outra dica, muitas pessoas acreditam que o perfume original fixa na pela, mas isso não é totalmente verdade. Cada pessoa tem um PH(índice de acides) destinto no momento que transpira e isso que determina o tempo que dura a fragrância em cada um, e o PH também interfere no cheiro algumas pessoas o perfume pode se tornar mais cítrico mais doce etc. E por isso que muitas pessoas comenta que o tal perfume fica melhor em fulano que em ela
.
Outra dica, agite o envase um pouco e se depois de 10 segundos não desaparecer as borbulhas existe uma grande possibilidade que seja uma imitação.

De uma boa olhada na caixa e nos rótulos do envase, para ver se não encontra algum erro de impressão, alguma falha ou até algum erro no idioma. E verifique se não tem riscos ou sinais de alteração físicas no botão de pulverização.

Não compre gato por lebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário