sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Conheça mais sobre as fragrâncias dos perfumes e hidratantes do Blog!


212 Vip Feminino Eau de Parfum


Se você está na lista, 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Em primeiro lugar, um triunfo a juventude nova-iorquina, aqueles jovens estilosos, modernos e criativos, sempre prontos para diversão.
212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme


212 Sexy Feminino Eau de Parfum


Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.


J'adore Feminino Eau de Parfum


Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. 



CKIN2U Him Masculino Eau de Toilette


Calvin Klein inicia uma nova era na perfumaria. CKIN2U foi especialmente elaborado para uma geração que se define pela troca de experiências por meio de uma rede de comunicação virtual. A qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Jovens antenados, agitados e tecnosexuais!

Pela primeira vez, uma fragrância especial de Calvin Klein não é apenas um fragmento.


CK One Unissex Eau de Toilette


Ck One é a fragrância da geração que preza a liberdade de expressão. Sexy, verdadeiro e único. É o equilíbrio entre a alegria e a sensualidade de homens e mulheres irreverentes. Naturalmente leve e puro, CK One é uma fragrância refrescante que pode ser compartilhada entre homens e mulheres. Cítrica e refrescante, esta fragrância abre com uma combinação vívida e efervescente de bergamota, cardamomo, tangerina, freesia e lavanda.
 Secret charm

A fragrância de Creme Hidratante Victoria's Secret Secret Charm é a fusão luxuosa de Madressilva e da Maçã da Gala em um creme hidratante para todo o corpo. Com o poder de hidratação e um perfume maravilhoso, deixa a pele macia, cheirosa e hidratada. Sua fórmula reúne aloe vera, aveia, extrato de semente de uva, oxidantes e as vitaminas C e E para hidratar sua pele com frescor e leveza. Ideal para mulheres dinâmicas que desejam manter a elegância e sensualidade durante o dia. 

Pure seduction
A fragrância de Creme Hidratante Victoria's Secret Pure Seduction é a mistura elegante de Melão Casaba, Ameixa e Frésia em um creme hidratante para todo o corpo. Com o poder de hidratação e um perfume maravilhoso, deixa a pele macia, cheirosa e hidratada. Sua fórmula reúne aloe vera, aveia, extrato de semente de uva, oxidantes e as vitaminas C e E para hidratar sua pele com frescor e leveza. Ideal para mulheres dinâmicas que desejam manter a elegância e sensualidade durante o dia. 


Strawberries e champagne

A fragrância de Creme Hidratante Victoria's Secret Strawberries & Champagne é a fusão luxuosa de Morango, Champanhe e Cassis em um creme hidratante para todo o corpo. Com o poder de hidratação e um perfume maravilhoso, deixa a pele macia, cheirosa e hidratada. Sua fórmula reúne aloe vera, aveia, extrato de semente de uva, oxidantes e as vitaminas C e E para hidratar sua pele com frescor e leveza. Ideal para mulheres dinâmicas que desejam manter a elegância e sensualidade durante o dia.